Assuntos abordados no vídeo:
• Ajuste de mira
• Dicas básicas
• Maneira de se posicionar para ficar de "fall" (marcar um local de maneira defensiva)
• Bug do scope (Já não funciona completamente, mas ainda é possível fazer o personagem ficar virado para um lado e atirar para o outro.)
• Utilização do mini-mapa e como trabalhar com ele
• Maneira de como processar as informações da partida.
Uma configuração que eu utilizo para "caminhar" no Combat Arms, ou seja, andar sem fazer barulho pelo mapa é simples, porém no inicio pode ficar um pouco confuso de usar.
Caminhar ou Andar (No vídeo foi chamado de "xiu") :Tecla E
Ação: Tecla F (Abrir portas, pegar uma arma do chão e defusar a bomba)
Alt. Modo Disparo: Botão do meio do mouse/Scroll (Troca o tipo de rajada da arma, 1 tiro, 3 tiros e automático)
Assuntos abordados no vídeo:
• Dicas básicas de movimentação
• Sensibilidade do mouse
• Rajada no "xiu"
• Métodos de tiro, benefícios e malefícios
• Tapfire e controle de recuo
Novamente, fica a mesma configuração que deixei acima, a configuração de teclas, método de tiro, tem que se adequar a você, modifique e teste como você fica mais confortável para jogar.
Assuntos abordados no vídeo:
• Periféricos e tempo de resposta.
• Estilos de jogo
• Quick switch e outras técnicas.
• Noções básicas
• Posicionamento
Não tenho nenhuma dica sem ser as do vídeo, procurem a melhor sensibilidade em jogo, joguem na defensiva, esperem o inimigo vir, utilizem toda noção de jogo e conhecimento do mapa pra manter domínio sobre o outro time.
Assuntos abordados no vídeo:
• Nadespots
• Utilização do mapa para decorar os locais para arremessar as granadas
• Diferenças entre as granadas
Sobre as granadas, jogando em salas com amigos, ou clanfronto (cf), a combinação de nadespots sincronizados e a utilização de smoke antes de outro player do time jogar a granada para rushar em um bomb pode levar um player ou facilitar o rush.
Assuntos abordados no vídeo:
• Locais para favorecer a "telagem"
• Bombs mais fáceis de defender
• Noção básica de "telagem"
• Noção básica de movimentação e posicionamento
Novamente, se for jogar com amigos pelo ts, rc ou skype quando morrerem, não fiquem gritando ou reclamando, comunicação é essencial para ganhar um jogo, falem aonde morreram e "telem" o seu time.
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